O fim da dupla Sandy e Júnior foi um duro golpe não só para os fãs, como também para os dois irmãos. Em entrevista ao Quem Pode, Pod!, o filho de Xororó disse nesta última terça-feira (21), que ele sofreu muito ao se separar da irmã, com quem dividiu os palcos por tantos anos.
Júnior contou que até entrou em depressão após se separar de Sandy. Cada um seguiu carreira solo e até hoje os fãs relembram com muito carinho, quando a dupla viajava por todo o Brasil.
Segundo Júnior, quando ele e a irmã encerram a dupla, a mídia criou uma espécie de competição entre os dois, algo que nunca teria existido.
Júnior disse que sempre se deu muito bem com a irmã
“A gente sempre teve uma relação muito incrível, muito saudável. A gente sempre torceu muito um pelo outro (…) Era doído ver esse tipo de coisa”, disparou o cantor.
Júnior explicou que com o fim da dupla, ele ficou muito ansioso, passou a ter crises de pânico e logo veio a depressão. Ele disse que sentia uma tristeza profunda, não sentia vontade de fazer mais nada e foi uma fase de altos e baixos na carreira.
O que levou ao fim da dupla Sandy e Júnior
Em 2021 a Globo exibiu um documentário contando a história dos dois irmãos, desde o início em 1989. Este documentário contou na época que a dupla chegou ao fim, porque Sandy e Júnior cantaram juntos por cerca de 17 anos e sentiram que havia chegado a hora de cada um seguir seu caminho.
Sandy disse que não fazia muito sentindo cantar as músicas de quando tinha 13 anos, já que estava bem mais velha. Ela contou que queria evoluir como artista, assim como o irmão, por isto a separação era fundamental para ambos.