Isabelle Drummond é rendida e assaltada por criminosos no RJ; assessoria da atriz se manifestou

Vários pertences de marcas de luxo foram roubados durante a ação; confira o desfecho.

PUBLICIDADE

A atriz Isabelle Drummond foi alvo de criminosos durante um assalto no Leblon, no Rio de Janeiro. A ex-funcionária da Globo foi surpreendida pelos homens e quase teve o seu carro roubado ontem (22). Os demais pertences levados por eles foram recuperados pelas autoridades.

O site Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da atriz para saber sobre o estado de Isabelle. Segundo a equipe, ela está bem. O carro de Isabelle não foi levado pelos criminosos porque eles não conseguiram ligar o veículo. Assim, fugiram apenas levando a chave em mãos.

Saiba detalhes sobre o assalto a Isabelle Drummond

Ainda conforme a assessoria, Isabelle foi assaltada ontem à noite, quando estava no Leblon. A atriz acabou sendo surpreendida por quatro assaltantes que estavam em um Pajero. No momento, Isabelle estava acompanhada por uma amiga e o seu motorista, que também tiveram os seus pertences levados. A integridade de física dos três foi preservada no momento do assalto.

Segundo o site G1, nesta manhã (23), os policiais encontraram os pertences da atriz em um local na zona sul do Rio de Janeiro. As autoridades conseguiram recuperar bolsas, itens de celular e a chave do carro de Isabelle.

Carro do assalto era roubado

O Pajero utilizado pelos bandidos no momento do assalto também foi encontrado. O veículo seria roubado. Os criminosos tinham cometidos outros crimes após assaltar Isabelle.

Até o momento, Isabelle ainda não comentou sobre o assalto nas suas redes sociais. Recentemente, a atriz retornou de Portugal após uma viagem de trabalho.