Ana Hickmann teria descoberto que o marido afundou a família em dívidas, diz jornalista

Segundo Leo Dias, só nos últimos dias é que Ana descobriu o quanto realmente está devendo.

PUBLICIDADE

No Fofocalizando desta última quarta-feira (22), Leo Dias disse que o marido de Ana Hickmann não estaria honrando vários pagamentos, inclusive alguns referentes às empresas e também à residência do casal, afundando a família em dívidas.

A apresentadora atravessa uma séria crise no casamento e até o momento, não disse se pretende ou não, pedir o divórcio. Alguns sites apontam que as dívidas já passam de R$ 14 milhões e que o empresário estaria devendo até o cheque especial.

De acordo com Leo Dias, Ana Hickmann teria ficado revoltada quando descobriu o tamanho do rombo deixado pelo marido. Alexandre saiu de casa após agredir a esposa e não voltou mais.

Situação financeira da apresentadora estaria bem complicada

“A raiva que a Ana Hickmann está sentindo a cada dia que descobre uma nova situação financeira adulterada está levando ela à loucura”, disparou o apresentador do Fofocalizando, no SBT.

Ainda segundo Leo Dias, Ana Hickmann estaria perplexa com a descoberta de que há vários impostos sem pagar, além do INSS dos funcionários. Seriam impostos municipais, estaduais e federais, todos atrasados.

Contas atrasadas poderão complicar a vida de Ana Hickmann

Algumas contas estariam há meses sem serem pagas e isto faz com que a dívida cresça ainda mais, devido às correções e multas. A apresentadora não falou oficialmente sobre as dívidas que precisará quitar.

Leo Dias contou que Alexandre Correa só continuou pagando em dia, a escola do filho. Alezinho presenciou o início da discussão, mas saiu correndo da cozinha antes da mãe ser agredida.