Ana Hickmann recebe dura notícia nos bastidores em meio à crise no casamento

Apresentadora foi pega de surpresa com a decisão de uma funcionária que era seu ‘braço direito’.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann tem convivido com diversos problemas nos últimos dias. Além de passar por uma crise no casamento, onde denunciou ter sido vítima de violência doméstica e estar enfrentando ações por conta de dívidas, a profissional da Record viu uma das suas funcionárias mais antigas pedir demissão.

De acordo com informações do site Terra, Cláudia Helena, que era tida como o braço direito da apresentadora, decidiu pedir demissão e entregar o cargo na empresa de Ana. Ela trabalhou por 13 anos com a empresária, e se despediu oficialmente.

“Estou entrando em contato para informar que não faço mais parte do quadro da Hickmann Serviços. Muito obrigada por todos esses anos de parceria”, disse Claudia, segundo informações obtidas pelo portal.

Ana Hickmann toma atitude

Em meio ao cenário de mistério acerca da saída da funcionária, Ana Hickmann deixou de seguir a profissional no Instagram. Claudia tinha como missão acompanhar a apresentadora nos compromissos pessoais e viagens. Nas publicações feitas, Ana sempre se referia à Cláudia com carinho. Além da relação chefe e funcionária, elas mantinham uma amizade.

Dívidas levam a apreensão de carros

Segundo informações do site Splash, do UOL, sete veículos associados à empresa de Ana Hickmann foram bloqueados pelo Detran na última quarta-feira (22), em razão das dívidas milionárias que assolam o casal. Ainda de acordo com a publicação, Alexandre e a apresentadora devem cerca de R$ 2,4 milhões para o Banco Sicred. O montante devedor, no entanto, não é a única pendência que os dois possuem em casos que tramitam na justiça.