Um Refúgio Para o Amor: Roselena invade o casamento de Jana e Lorenzo enlouquecida, e o pior acontece

Roselena começa a perder a razão e ao adentrar a igreja, descobre que a filha está se casando em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Jana e Lorenzo decidirão se casar após ficarem cinco anos separados. Roselena mandará Jana estudar na Itália para a separar do camponês. Boris também estudará na mesma universidade que Jana.

Roselena tentará de tudo para que Jana se case com Bóris, chegando a arranjar um jantar de noivado para a filha. Jana enfrentará a mãe e deixará claro diante de toda a família que não quer se casar com Bóris, pois não o ama.

Jana e Lorenzo se reencontram

Após a tragédia de seu jantar de noivado, Jana reencontra Lorenzo, que segue apaixonado por ela. Os dois percebem que ainda se amam e agora que são mais velhos, podem lutar para ficar juntos. Lorenzo pede Jana em casamento.

A mocinha aceita e no dia que Lorenzo vai pedir sua mão formalmente na mansão Torreslanda, Roselena finge que aceitou o compromisso dos dois, desde que se casem na igreja. Longe do casal, Roselena combina de Boris sequestrar Jana no dia de seu casamento.

Roselena invade casamento de Jana e Lorenzo

Roselena pede para Genaro a levar na igreja para falar com o padre Honesto. Genaro fica surpreso com a aparência da patroa. A vilã entra na igreja depois que o padre acaba de casar Jana e Lorenzo. Roselena grita na igreja, que está quase vazia e só conta com amigos próximos e familiares do casal.

Roselena diz que nunca irá perdoar Jana e Lorenzo pelo que fizeram. Rodrigo tenta intervir e Roselena fica brava. Patrício diz que todos já sabem que ela tentou impedir o casamento de Jana. Máximino também tenta acalmar a esposa. Roselena grita, perguntando por qual motivo Deus permitiu que sua família a traísse.

A mulher então cai no chão como se estivesse desmaiada, mas fica com os olhos abertos. Todos ficam assustados, pensando que ela morreu. Roselena está viva, mas mais atormentada do que nunca e dali para frente só irá piorar.