Em nome de sua felicidade, Jana confronta Roselena e a deixa em surto, na novela Um Refúgio para o Amor

Jana é pedida em casamento, mas diz não na frente de todos e desperta fúria de Roselena.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, cansada de obedecer sua mãe, que prefere lhe ver infeliz do que com o homem que ama, Jana a enfrenta e decide lutar por sua liberdade.

Roselena não quer saber de sua filha dando chance para Lorenzo. Decidida a mantê-la distante do irmão de Luciana, a megera vai usar Bóris. Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, tudo começa com Roselena preparando um jantar e convidando a família de Bóris.

Sem saber de nada, Jana conversa com Melissa e diz não aguentar mais tanta pressão de sua mãe e de Bóris. De volta para a mesa, o pai de Bóris pede a palavra e pede a mão da herdeira dos Torreslanda para seu filho. Surpresa com o pedido, Jana reage na mesma hora, afirmando que não quer se casar com Bóris.

Roselena surta com Jana, mas ela não se intimida

Roselena fica furiosa com a ousadia de sua herdeira e grita com ela, mas Jana não se intimida. Mostrando que está cansada da mãe tomar as decisões por ela, a jovem afirma que não vai se casar contra sua vontade. Rodrigo, que está na mesa, dá o apoio que a irmã precisa. Roselena afirma que Jana vai se arrepender de sua decisão.

Bóris leva um fora de Jana, que revela nunca ter tido intenção de casar com ele

Momentos depois, Bóris questiona o motivo de Jana desistir do noivado, sendo que já havia concordado anteriormente. A jovem pede desculpas e afirma que sua mãe queria que ela se casasse com ele, mas essa nunca foi a vontade dela. Mesmo sabendo que todos vão lhe odiar, Jana afirma que não pode fazer o que não está com vontade.