Paraíso Tropical: relembre a história da novela substituta de Mulheres Apaixonadas

Paraíso Tropical tem Camila Pitanga como vilã e Fábio Assunção como mocinho.

PUBLICIDADE

Dia 27 de novembro reestreia no Vale a Pena Ver de Novo, a novela Paraíso Tropical, substituta de Mulheres Apaixonadas. Na primeira semana da trama, o folhetim vai dividir o horário com as emoções finais da novela de Manoel Carlos.

Paraiso Tropical é uma novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, produzida e exibida pela primeira vez em 2007. A trama tem o protagonismo de Fábio Assunção e Alessandra Negrini, mas foi justamente dois violões que ganharam destaque e o gosto do público. A trama conta com vários antagonistas, mas Wagner Moura e Camila Pitanga até hoje colhem o reconhecimento do público que gostou da atuação.

A história de Paraíso Tropical

A trama gira em torno de Daniel, personagem de Fábio Assunção. O rapaz vem de uma família humilde, mas acabou sendo criado como um filho de consideração do milionário Agenor, que o colocou para trabalhar em sua empresa e pensa em torná-lo seu sucessor. O apego de Agenor ao rapaz começou após a morte de seu filho.

Daniel viaja para autorizar a construção de um resort da empresa e descobre que há um prostíbulo na região. Para evitar eu isso queime a imagem do resort, Daniel tenta convencer Amélia, dona do bordel, a fechar o estabelecimento. Olavo, interpretado por Wagner Moura, é sobrinho de Antenor, e está disposto a qualquer falcatrua para ficar no comando da empresa da família.

Armações e mentiras

Olavo arma para Daniel ser preso e ao ver que o rapaz vai retornar de viagem levando Paula, filha de Amália que ele conheceu na viagem, o vilão decide fazer uma nova armação. Paula descobre que não é filha de Amália, pois antes de morrer a mulher faz essa revelação, mas não consegue dizer o nome do avô vivo da mocinha.

Por culpa de Olavo, Paula pensa que Daniel não quer mais nada com ela, enquanto Daniel não entende o sumiço de Paula. Um tempo depois, Daniel encontra Paula na rua e fala com ela. A mulher é fria e grossa com ele, que nem imagina que não se trata de Paula, mas sim de sua irmã gêmea e má, Taís. Olavo vai continuar atormentando Daniel a trama toda e para isso vai contar com Taís, e se envolverá com a garota de programa Bebel, personagem de Camila Pitanga.