Mulheres Apaixonadas: Margareth tenta última cartada para Clara não sair de casa e dá show de preconceito

Clara fica incrédula com as coisas que escuta de Margareth e se mantém firme em sua decisão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, levada ao ar na tela da Globo, Margareth não desiste de separar Clara de Rafaela e tenta última cartada para fazer com que a filha desista de morar com a namorada.

Sonhando com uma vida diferente para sua herdeira, Margareth não consegue aceitar o fato de Clara gostar de mulheres e não de homens. Mesmo com todas as suas tentativas de separar a herdeira da mulher que ela ama, Margareth não consegue.

O sentimento que Clara tem por Rafaela é muito maior do que o preconceito da mãe. Contudo, segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Margareth descobre que Clara está decidida a sair de casa para morar de vez com Rafaela e surta. Não conseguindo imaginar a filha convivendo como um casal com outra mulher, Margareth resolve fazer uma última tentativa.

Clara não fraqueja e mantém sua decisão de morar com Rafaela

Conversando com a herdeira, Margareth acredita que Clara está jogando sua vida no lixo ao fazer uma escolha dessas, pois não sabe o que terá que enfrentar para conseguir ser feliz ao lado de Rafaela. Mesmo com todos os argumentos da mãe, Clara mostra que está decidida a viver sua vida com Rafaela.

Margareth deixa Clara incrédula com o que revela

Tomada pelo desespero, Margareth propõe que Clara continue se relacionando com Rafaela, mas não saía de casa. No final, Margareth revela que está com vergonha do que os amigos, parentes e vizinhos vão pensar. Incrédula com as palavras de sua mãe, Clara pede que ela vá para casa e avisa que não terá vergonha de quem é.