Sem Bonner, Heraldo e Renata começam Jornal Nacional com notícia que mexe com o Brasil

Jornal Nacional desta quarta-feira (22) levou ao ar notícias importantes para o Brasil e o mundo.

PUBLICIDADE

Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional desta quarta-feira (22). O telejornal foi ao ar mais cedo e teve menor duração devido à transmissão do futebol na TV Globo. Heraldo substituiu William Bonner no comando do JN.

O telejornal mais assistido da TV brasileira levou ao ar notícias importantes do Brasil e do mundo. Um dos destaques foi relacionado à guerra entre Israel e Hamas. Famílias israelenses estão aguardando a liberação de 50 reféns, após cessar-fogo. 

Notícia importante para os brasileiros

Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos deram uma notícia importante para os brasileiros na escalada de notícias do Jornal Nacional. “Governo aumenta projeção de déficit nas contas públicas”, afirmou Heraldo. “Comissão de assuntos econômicos aprova projetos para arrecadar mais dinheiro”, disse Renata em seguida. 

Heraldo Pereira explicou que os projetos dizem respeito a tributos sobre apostas esportivas, investimentos fora do país e fundos exclusivos. O déficit nas contas públicas significa que o governo vai gastar mais do que o previsto. O montante atual é de R$ 177 bilhões. Em outubro, este valor era de R$ 101 bilhões.

Outros destaques do Jornal Nacional

O Jornal Nacional destacou também a confusão entre torcidas na partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo foi realizado na terça-feira (21), no Estádio do Maracanã, e teve briga generalizada no setor em que brasileiros e argentinos estavam misturados. A Fifa vai investigar o que aconteceu.