Final de Gracinha é o pior de todos em Mulheres Apaixonadas: sozinha, mocinha ainda tem que aturar deboche de Marta

Sem conseguir ficar com Cláudio, que se casa com Edwiges, Gracinha ainda é humilhada por Marta.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”, transmitida pela Globo, Marta descobre que Gracinha, ao contrário do que esperava, terá uma menina, não um menino. A notícia deixa Marta aliviada, pois isso significa que Gracinha não poderá nomear a criança com o nome de seu filho Cláudio.

Marta, desde que soube da gravidez de Gracinha, esperava que a filha da empregada não conseguisse levar a gravidez até o fim. Com o passar do tempo, no entanto, a gestação de Gracinha progride normalmente.

Apesar de Gracinha estar grávida de um herdeiro de seu filho, Marta não demonstra compaixão ou interesse pela criança. Ela se mantém distante de Gracinha e não deseja ter qualquer relação com ela, com o bebê, ou mesmo com os pais da menina, que foram seus empregados por anos e acabaram demitidos.

Marta surta ao saber que Gracinha quer dar o nome de Cláudio para o bebê que espera

No entanto, o destino intervém a favor de Marta, que fica satisfeita ao saber que Gracinha terá uma menina, impedindo-a de usar o nome de Cláudio. Essa reviravolta é reportada por Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas.

Marta debocha de Gracinha

No dia do casamento de Cláudio, Gracinha tenta entrar na igreja, mas é barrada por Marta, que quer saber o motivo de sua presença. Quando Gracinha revela que veio apenas para compartilhar a novidade sobre o sexo do bebê, Marta debocha ao descobrir que será uma menina. Gracinha, persistente, consegue assistir ao casamento. Embora triste, ela aceita a felicidade de Cláudio com outra mulher.