Gretchen se envolve em polêmica e manda recado para mãe de Ludmilla após cantora sofrer ataques na web

Após Ludmilla ser duramente criticada, a cantora resolveu sair em defesa dela e contou que também tem sido atacada.

PUBLICIDADE

Silvana Oliveira respondeu aos ataques feitos a Ludmilla e confrontou Luana Piovani. Gretchen entrou na polêmica, enviando uma mensagem para a mãe da funkeira, expressando seu carinho pela família dela.

Sempre que precisar vou defender, não só a Ludmilla, não só vocês, mas qualquer pessoa que for vítima de racismo, porque isso é não existe, isso é simplesmente retrogrado, isso é muita falta de sentimento“, disparou a eterna Rainha do Rebolado.

Gretchen também comentou que vem sofrendo ataques por ter pelos na região dos seios, mas disse que não se importa com isso. A cantora aconselhou dona Silvana a ignorar as críticas à filha e enviou todo seu amor e carinho para Ludmilla.

Atacada por ter pelos no corpo

Atacada por ter pelos no corpo, Gretchen se desentendeu novamente com internautas nas redes sociais devido às críticas recebidas. Nesta quarta-feira (22), aos 64 anos, a cantora postou uma foto exibindo os pelos loiros pelo corpo.

Muitos internautas criticaram o excesso de pelos, e a eterna Rainha do Rebolado respondeu, comparando-se à versão feminina de Tony Ramos, ator conhecido por ter muitos pelos no corpo.

Gretchen usou seu Instagram Stories para rebater as críticas, mostrando-se revoltada com os novos ataques. Desta vez, até o perfil de uma clínica de estética criticou a aparência da cantora.

Gretchen já acionou seus advogados

Gretchen informou que seus advogados já foram acionados e tomarão as providências cabíveis. Irônica, ela comentou: “Pelos loiros em dia, porque quem está comendo não está reclamando. Pelo contrário, ama. Assinado: Tony Ramos mulher”.

Na última terça-feira, a Rainha do Rebolado já havia falado com seus seguidores nas redes sociais sobre as críticas recebidas por causa de seus pelos. Ela compartilhou algumas imagens de sua viagem a Portugal, querendo mostrar aos fãs como foi.