Em conversa com Black e Alicia, Kally volta a dizer não ter sido culpada pela saída de Lucas e se justifica: “se eu estivesse errada, ele era o primeiro a chegar em mim”. A cantora afirma que Lucas ficou calado porque sabia que o que ela dizia era verdade:“a verdade dói”.
Sem papas na língua, a ex aliada do grupo pôr do sol segue dizendo que o militar era um personagem: “ele estudou sim, passou dias pensando em como reverter o jogo”. Muito nervosa, Kally continua desabafando sobre Lucas e faz ameaça sobre Jaquelline. “Aiii, se essa mulher vier querer me colocar em uma posição”, disse a peoa que ainda alegou que “cuspir na cara dos outros” deveria ser proibido e que acredita que será nas próximas edições.
Kally diz que já esperava atitude de Lucas e que não se arrepende de nada
Kally segue garantindo que tudo o que ela expôs é verdade e que teria provas de tudo, inclusive testemunhas. A cantora ainda declarou que não se arrepende de nada do que disse. “Não desce uma lágrima”, comentou ao revelar que já esperava alguma atitude de Lucas hoje “para se colocar de vítima”.
Peões alegam que Lucas teria ‘fugido’ para se colocar de vítima
Momentos depois, Kally se justificou dizendo ter revelado o segredo de Lucas porque ele teria tentado colocar Black em uma posição ruim “como se estivesse maltratando ele”. Cezar apontou que durante a formação da roça, quando Lucas estava negando as falas contra ele, Kally o interrompeu dizendo ter provas e que o peão teria recuado.
Kally finaliza alegando que Lucas teria fugido porque “quando viu que não ia conseguir sustentar o personagem, foi embora”. Black pontuou que a saída do militar foi para se vitimizar: “Pode estar sofrendo, mas quis se colocar na posição”.