Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Glória Pires) poderiam disputar o título de pior vilã da trama. Entretanto, com o óbito de uma das personagens, uma das víboras se sobressai e ‘vence essa disputa’ medonha.
Na novela das nove da Globo, a reta final promete muitos embates entre as duas mulheres malvadas. No incessante confronto entre as megeras, a mãe de Daniel (Jhonny Massaro) será capaz de acabar com a vida da atual companheira de Antônio (Tony Ramos).
Irene descobre planos de Agatha em Terra e Paixão
De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Irene ficará atônita ao descobrir os planos de Agatha de assassinar Antônio por envenenamento. Diante disso, a megera fará o possível para tentar salvar o Rei da Soja.
É relevante destacar que a mãe de Petra (Débora Ozório) assumirá a responsabilidade pela morte de Agatha, um desfecho que se desenrolará nos capítulos finais da trama global, se mostrando assim como a verdadeira vilã do folhetim. Antes do óbito, ela desabafa com Gladys (Leona Cavalli) sobre seu ódio pela víbora.
Desabafo de Irene na novela das nove da Globo
Conforme o colunista, em um diálogo com Gladys, Irene fala que é tudo culpa de Agatha ficar sem o seu filho, sem Antônio e sem a mansão. Depois, aponta que o caixão enviado no casamento deles foi somente um alerta para a antagonista.
Por fim, a mãe de Daniel deixa claro que sua rival encontrará o seu desfecho em breve e será ela quem dará cabo da sua vida, pedindo para que a loira ‘anote isso em seu caderno’. Após o desabafo, se despede e vai dormir, revelando sua verdadeira natureza e perversidade.