Mulheres Apaixonadas: Pedro dá guinada surreal em sua vida e dá o que Estela mais queria

Pedro resolve largar a batina e viver o amor que está sentindo por Estela.

PUBLICIDADE

Nos últimos momentos da novela Mulheres Apaixonadas, exibida na tela da Globo, Padre Pedro rompe de vez com a igreja, desfazendo da sua castidade para se entregar de corpo e alma para Estela.

Desde que Estela voltou para sua vida, Padre Pedro não teve mais paz. O religioso sempre acreditou no poder de sua fé, não temendo nada, nem ninguém. Contudo, ele não esperava que o amor fosse invadir seu coração.

Completamente apaixonada pelo religioso, Estela nunca desistiu de conquistar o coração de Pedro. Pouco a pouco, a barreira foi sendo quebrada e o religioso acabou se vendo em um beco sem saída. Dividido entre a fé e o amor, Pedro acabou se martirizando, pois não queria abrir mão de sua missão, mas também não queria deixar de viver o sentimento que estava crescendo em seu coração.

Pedro beija Estela e, após pensar, resolve romper o celibato

Entendendo que os dois podem andar lado a lado, Pedro resolve se libertar de vez. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Pedro fica pensativo após beijar Estela pela primeira vez. Não querendo deixar de viver o amor que sente pela ex-modelo, o religioso decide largar a batina, mas avisa que não se afastará da igreja.

Paraíso Tropical vai substituir Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo

Por mais que não esteja exercendo o ofício como padre, Pedro garante que vai continuar agindo como cidadão cristão. Mulheres Apaixonadas está exibindo seus momentos finais na tela da Globo. A partir do dia 27, a trama divide seus últimos capítulos com sua substituta, Paraíso Tropical, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Denis Carvalho.