Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) entrará em contradição durante seu depoimento a Marino (Leandro Lima) ao afirmar que Ramiro (Amaury Lorenzo) estava presente no casarão no momento da suposta tentativa de homicídio.
Na novela das nove da Globo, o peão acabará confessando que inicialmente mentiu em seu relato, admitindo ter testemunhado a tentativa de homicídio. O depoimento de Ramiro está programado para ser transmitido em breve. Ele mostrará quem é de verdade, expondo toda a farsa.
Ramiro fica tenso em depoimento em Terra e Paixão
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, Antônio instruirá o funcionário a memorizar que não o viu ser alvo do tiro. Ao chegar à sala de Marino, o Rei da Soja recusará sentar-se, alegando pressa, e receberá uma repreensão do delegado, aumentando ainda mais sua tensão.
A autoridade aponta que não tem razão para se preocupar, pois fará perguntas diretas. Primeiramente, diz precisar saber se ele estava presente na casa quando Aline supostamente atingiu Antônio. Ramiro reponde que não estava.
Em seguida, o jagunço ficará desconcertado porque o delegado quer saber onde ele se encontrava nesse momento. O bandido conta que não se lembra do local exato, porém, tem a certeza que não era na casa. Marino perceberá que ele está tenso e mentindo, pedindo ao jagunço que se acalme.
Marino pega Ramiro na mentira na novela das nove da Globo
Se mostrando mais esperto, Marino quer saber se Marino chegou na casa antes ou depois de Caio (Cauã Reymond) chegar. O bandido responde que foi antes, logo depois de Antônio reclamar de dores. Com essa resposta, a autoridade aponta que o capataz está realmente mentindo e será obrigado a fazer uma acareação.