Terra e Paixão: Irene vira a heroína de Aline e a tira da prisão ao revelar segredo que guardou a sete chaves

Nos próximos capítulos da novela, vilã conversará com Marino e ajudará a viúva a se livrar da cadeia.

PUBLICIDADE

Em capítulos recentes de Terra e Paixão, Aline caiu em armadilha arquitetada por Agatha e acabou sendo presa sob acusação de tentar tirar a vida de Antônio La Selva. Após o rei da soja ser baleado pela própria esposa, a viúva acabou levando a culpa e foi parar atrás das grades. Em cenas que estão por vir, a sorte da mocinha começará a mudar e ela receberá ajuda inesperada para deixar a prisão.

De acordo com informações de André Romano, colunista do Observatório da TV, do UOL, Irene será a responsável por tirar Aline da cadeia, após conversa reveladora com o delegado Marino. Inimiga mortal de Antônio e Agatha, a vilã contará segredo guardado a sete chaves e acabará expondo o ex-marido e a sua rival.

Irene conversa com Marino e ajuda Aline

Ciente do que aconteceu com Antônio e Aline, Irene terá uma séria conversa com Marino e afirmará que o rei da soja e Agatha armaram para colocar a viúva atrás das grades. “Fui eu mesma quem inventou esse plano. Eu!”, dirá a vilã, ao revelar segredo guardado a sete chaves. Ao citar o que pretendia fazer, a megera afirmará que sua inimiga conseguiu convencer o rei da soja a colocar o plano em prática para prejudicar a viúva.

“Essa tentativa de assassinato é uma farsa”, cravará Irene, que será a responsável por ajudar Aline a sair da cadeia, conforme apontou o colunista do UOL. Após dar detalhes do plano a Marino, Irene conseguirá frustrar as intenções de Antônio La Selva e Agatha em Terra e Paixão.

Aline deixa a prisão

Diante da revelação bombástica feita por Irene, Marino ficará aliviado por conseguir provar que Aline não teve envolvimento na tentativa de assassinato contra Antônio La Selva. Com ajuda de Irene, que se tornará a heroína da viúva, a mocinha finalmente ganhará a liberdade na trama escrita por Walcyr Carrasco, ainda de acordo com informações publicadas por André Romano.