Em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) não tolerará as ameaças de Irene (Glória Pires) contra Ramiro (Amaury Lorenzo) nos próximos capítulos. Indignado com a audácia da vilã, o jovem loiro decidirá agir em defesa do amado e, diante disso, proferirá uma séria ameaça à antagonista, advertindo-a contra qualquer ação prejudicial ao brutamontes.
Na novela das nove da Globo, a trama se desenrolará quando a vilã descobrir que ele não cumpriu a ordem de assassinar Sidney (Paulo Roque), conforme previamente acordado entre eles. Esse acontecimento a levará a invadir o local de Luigi para exigir explicações
Kelvin defende Ramiro em Terra e Paixão
Conforme Douglas, do Resumo das Novelas, Irene questionará o motivo de Ramiro não ter seguido as suas ordens, que caso a polícia capture Sidney, ela irá culpá-lo. Logo em seguida, o capanga será deixado sem palavras. Nesse momento, Kelvin surgirá em defesa do colaborador de Antônio (Tony Ramos).
O garçom dirá para a vilã tomar cuidado ao acusar o seu amigo, porque ela vai se dar mal. O loiro ‘bota o cropped’, reage e ameaça Irene, falando que vai denunciar tudo o que sabe sobre a megera.
Perplexa, a antagonista permanecerá em silêncio, despertando a atenção do jovem. Kelvin questiona o motivo do silêncio de Irene, e ela retruca se por acaso é a ‘revolta das purpurinas’ e que não vai tolerar ameaças.
Ameaça contra Irene na novela das nove da Globo
Não obstante, Kelvin permanecerá firme em sua defesa por Ramiro. O garçom ameaça mais uma vez, para que Irene nem pense em prejudicar o seu amigo, pois terá a coragem de denunciar tudo o que sabe para a polícia. Após isso, a rival de Agatha (Eliane Giardini) optará por se retirar, deixando para conversar com Ramiro em um momento posterior.