Jornalista da Canção Nova que faleceu grávida de 23 semanas havia lamentado partida do pai antes de conhecer neto

Elaine Cristina foi vítima de uma infecção generealizada, causada por uma pneumonia.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (21/11), em virtude de uma insuficiência respiratória, veio a falecer Elaine Cristina Santos, jornalista vinculada à TV Canção Nova. Ela foi internada em decorrência de uma pneumonia e estava grávida. Infelizmente, o bebê também não resistiu.

De acordo com o site Metrópoles, Durante o Dia dos Pais de 2022, Elaine expressou seu pesar, mencionando que seu pai não teria a oportunidade de “testemunhar o crescimento do neto”. A âncora compartilhava sua vida com Fernando Carvalho e era mãe de Léo, que tinha 1 ano e 8 meses.

Jornalista prestou homenagem ao pai

No ano passado, Elaine usou as redes sociais para homenagear o pai e lamentar a sua partida. A jornalista lamentou a ausência de seu genitor e afirmou ter certeza de que ele seria um excelente avô.

Sim, pai, ele é lindo como você me disse que seria e trouxe tanta alegria para a minha vida, você já sabia que seria assim né, me disse tantas vezes“, disse a âncora na ocasião. Mãe de Léo, de 1 ano e 8 meses, e grávida de 23 semanas, Elaine já havia perdido um bebê há cerca de 3 anos em decorrência de um aborto espontâneo.

Emissora elogiou profissional

A emissora Canção Nova divulgou um comunicado através das redes sociais, confirmando o falecimento de Elaine e destacando sua carreira profissional. Conforme a TV Canção Nova informou, a jornalista contribuiu para o canal ao longo de 15 anos. O comunicado ressaltou seu comprometimento e a constante simpatia que ela demonstrava em seu rosto, conquistando todos ao seu redor.