A apresentadora Ana Hickmann estaria sendo alvo de ameaças por parte do marido, Alexandre Correa. A informação foi revelada pelo jornalista Matheus Baldi. Segundo ele, amigos do casal afirmam que o empresário teria provas comprometedoras, que poderiam manchar a imagem da profissional da Record.
Ana Hickmann denunciou o companheiro no dia 11 de novembro, após ter sido alvo de violência doméstica. Ao conseguir se desvencilhar do marido, ela acionou uma equipe da polícia em sua residência. Após dar entrada na Santa Casa de Itu, a apresentadora foi escoltada para registrar um boletim de ocorrência contra o esposo.
Provas nos bastidores
De acordo com Baldi, Alexandre Correa teria supostamente confidenciado para alguns amigos próximos que possui provas comprometedoras contra Ana Hickmann, e que estas, se vazadas, poderiam prejudicar a apresentadora, no modo em que o público olha para ela.
Embora já tenha feito alguns pronunciamentos nas redes sociais, Ana Hickmann não trouxe, até o momento, nenhum detalhe sobre a discussão que terminou em agressão. Nos vídeos publicados e até mesmo em seu programa na Record, a apresentadora pediu tempo, mas garantiu que futuramente falará sobre o caso.
Segundo o site Notícias da TV, ela estaria negociando uma entrevista com a Record, onde traria detalhes sobre o caso em que foi vítima. Nos bastidores da emissora, a apresentadora também teria confidenciado o desejo pela separação, tratando supostamente Alexandre como “ex-marido” ao fazer menções a ele.
Ação de Alexandre
Quando Ana Hickmann acionou uma equipe de agentes da PM para a residência, Alexandre não estava mais no local. Neste cenário, o empresário deve prestar depoimentos nos próximos dias sobre o caso. O resultado do exame de corpo de delito feito em Ana Hickmann também é aguardado.