Gretchen se defende das críticas por ter pelos nos seios: Quem está comendo, acha lindo, morre de tesão’

Gretchen rebateu os haters que a criticaram pelo fato de ter pelos nos seios e nos braços.

PUBLICIDADE

Gretchen usou suas redes sociais na última terça-feira, dia 21 de novembro, para responder aos haters que têm testado sua paciência. A eterna Rainha do Rebolado tem sido alvo frequente de comentários negativos devido a supostos pelos em seu corpo.

Os comentários desfavoráveis começaram quando Gretchen compartilhou fotos de sua viagem por Portugal ao lado do marido, o saxofonista Esdras de Souza. Nas interações, haters a acusaram de ter pelos em excesso nos braços e nos seios, tecendo polêmicas críticas por tal característica.

Gretchen confronta haters sobre ter pelos no corpo

Em seu desabafo, Gretchen expressou surpresa pelo fato de até mesmo os pelos de seu corpo serem motivo de incômodo para algumas pessoas. Ela também alfinetou os homens críticos, sugerindo que deveriam se preocupar mais com suas próprias mulheres do que com os pelos dela.

“Você, homem, que está preocupado com meus pelos: quem tem que se preocupar sou eu e meu marido. Você que está preocupado com meus pelos, vá se preocupar com o da sua mulher”, disparou a cantora, deixando claro que não tem paciência com os haters.

Gretchen garante que Esdras de Souza é apaixonado por pelos de seu corpo

Em outro momento do desabafo, a artista deixou claro que a opinião que importa sobre seus pelos é a do seu marido. Nesse contexto, Gretchen afirmou que Esdras de Souza ama os pelos loiros em seu corpo e que é apaixonado por essa característica.

“Quem está comendo, acha lindo. Morre de tesão pelos meus pelos loiros. E está incomodando vocês?”, disparou a cantora, deixando claro que não pretende acabar com os pelos de seu corpo.