No último dia 11, Ana Hickmann foi agredida pelo marido em sua casa na cidade de Itu, interior de São Paulo e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram à residência, Alexandre Correa já havia deixado o local.
A apresentadora precisou ir ao hospital e em seguida foi até a delegacia central de Itu, onde registrou um Boletim de Ocorrência contra o empresário. As notícias logo vazaram e a modelo passou a ser o grande destaque da mídia e nas redes sociais.
Na segunda-feira, dia 13, Ana decidiu ir apresentar o Hoje Em Dia, mas avisou que não queria nenhum tipo de sensacionalismo sobre o ocorrido. Somente no final do programa ela falou rapidamente sobre o que passou e agradeceu o carinho e apoio de todos.
Apresentadora estaria feliz com posicionamento da Record
De acordo com o portal de Leo Dias, Ana Hickmann teria comentado, com pessoas mais próximas, que está admirada com a postura da Record. A apresentadora teria dito que a emissora vem sendo impecável e tratando a questão com muita seriedade.
A Record estaria deixando a apresentadora bem à vontade para falar sobre o caso quando achar que está pronta e em seus programas não tem feito maiores comentários sobre tudo isso.
Domingo Espetacular estaria querendo entrevistar a apresentadora
Há rumores de que Ana estaria negociando uma entrevista para o Domingo Espetacular. Mas apesar destes supostos elogios que ela estaria fazendo à Record, não é garantido que ela concederá uma entrevista a emissora para falar sobre a agressão sofrida.
Em suas redes sociais a famosa também tem evitado falar abertamente sobre o assunto. Ela já disse que lutará pelo filho e a carreira, contou aos fãs que está começando uma nova vida, mas não revelou oficialmente se pretende pedir o divórcio.