Terra e Paixão: julgamento de Aline é marcado por fúria de Antônio, que assusta até o juiz

Antônio não se conforma com o pedido que Aline faz ao juiz e fica em fúria.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Aline consegue fazer com que o juiz conceda sua liberdade ao pedir que ele lhe escute, e dar um dos depoimentos mais emocionantes de sua vida.

Aline não conseguiu se livrar da armadilha de Agatha e Antônio que, não só, fizeram com que todos pensassem que ela atirou contra o magnata, como também estão fazendo um verdadeiro circo em cima da tragédia.

Contudo, segundo Sabrina Castro, do site Notícia da TV, os dois não vão ter muito tempo para comemorar, pois Aline conseguirá provar que não fez nada contra Antônio, tendo um veredito final surpreendente. Tudo começa com Aline indo a julgamento. Na ocasião, a viúva não perde tempo e pede que o juiz lhe ouça, pois não pode deixar que façam isso com uma mãe, que luta pela vida de seu filho.

Antônio se revolta com pedido de Aline

Antônio fica revoltado e demonstra um comportamento agressivo na frente do juiz. Assustado com a reação do magnata, o juiz decide escutar o que Aline tem para dizer, mesmo não sendo comum que acusados falem durante o julgamento.

Aline consegue ser liberta após emocionar com depoimento

Expondo todo o ódio que Antônio tem dela, Aline relata tudo que passou nas mãos do magnata, cujo objetivo é lhe fazer mal para colocar as mãos em suas terras. Aline afirma que Antônio é um homem perigoso, capaz de qualquer coisa para conseguir o que deseja. Abismado com tudo que escuta de Aline sobre Antônio, o juiz decide conceder a liberdade para a viúva. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20.