Formação da roça: seguranças voltam a intervir em discussão ao vivo

Votação é marcada por novas discussões e presença de ninjas para acalmar peões.

PUBLICIDADE

Após revelar que a punição, exclusiva da fazendeira Jaquelline (em razão de ter quebrado objetos durante a confusão de segunda-feira, dia 20), seria não estar imune à roça, Jaque exerceu sua posição e indicou Cezar Black direto para berlinda. 

Ao ser questionado por Galisteu sobre sua indicação, Black respondeu que já esperava estar na roça e relembrou a confusão do dia anterior. O enfermeiro alegou que o casal teria medo “das coisas de fora”, mas que todos entraram no reality como pessoas públicas. Quando Black voltou a falar sobre a foto de Lucas com sua ex esposa, o militar perdeu o controle; e os seguranças precisaram intervir ao vivo. 

Posicionamento de peões surpreende

Para dar início à votação, WL Guimarães abriu o poder de fogo que recebeu de Lily e indicou Alicia, que estava na baia, para a linha direta da casa, “a gente tem que se posicionar”. O primeiro voto da noite foi de Tonzão em Shayan. Em seguida, WL também votou em Shay. 

Ainda insegura sobre o rumo da votação, Alicia decidiu votar em Lily. Nadja “seguiu seu coração” e votou na fazendeira Jaquelline. Lily, estrategicamente, também votou em Shayan. 

Discussões, gritos e revelações: ‘Fingi acreditar’ 

Ao retornar do intervalo a votação continuou com Kally. A cantora, que votou em Jaquelline, iniciou dizendo que havia sido atacada pelo casal, “o Lucas também tentou vir para cima de mim”, e, aos gritos, disse estar “cansada de personagem”. Kally admitiu ter fingido amizade com o militar, “fiquei quieta, fingindo acreditar no seu amor por mim”. 

Após inúmeros apontamentos de Kally, Jaquelline pediu para que fosse mostrado ao público todos os momentos em que ela poderia ter falado mal da ex aliada. A fazendeira ainda frisou que não concorda com o relacionamento de Kally e que “tem um acordo” com o Lucas sobre não se envolver em discussões um do outro. 

Adiante, mais calmo, Lucas foi chamado a votar e, estrategicamente, indicou Shayan. Ainda em sua vez, Lucas pediu para esclarecer alguns pontos sobre seu descontrole em relação às falas de Cezar Black minutos antes. O peão iniciou prometendo ser breve, “para tentar ficar calmo”, mas admitiu ser “8 ou 80”. Lucas garantiu que nada foi armado, explicou que gostaria que não fossem trazidas situações de fora e, ao negar as falas de Black sobre suposto segredo, “por Deus, eu nunca disse isso”, Kally rebateu e iniciou uma nova confusão.  

Novamente, após os ânimos se acalmarem, Black, sem surpresas, votou em Jaquelline. O peão apontou que não há desculpas para o descontrole de Jaquelline, mas a peoa justificou que sempre foi muito nervosa e que desde criança precisou de apoio psicológico para lidar com seus sentimentos. 

Por fim, após Shayan, indicado à roça pela votação da casa, selecionar André para terceira vaga na berlinda, o ator deu iniciou a dinâmica do “resta um” e quem sobrou foi Radamés. Porém, com a revelação do poder de fogo de Lily, que a obrigava a trocar o peão que havia sobrado por alguém que nunca tivesse ido para a votação popular, Alicia terminou na quarta vaga para a roça.