Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Oscar voltará a perguntar se Constanza aceita morar com ele. A corretora finalmente aceita e fica de se mudar no dia seguinte. Depois, Constanza visita a irmã e almoça com a família.
Na mesa do jantar, Constanza anuncia para Melissa, Aldo, Jana, Patrício, Máximino e Roselena que aceitou morar com Oscar. Enquanto Aldo e Melissa ficam felizes, Roselena explode de ódio, repreendendo a irmã.
Roselena humilha Constanza
Roselena não aceita que a irmã more com um homem: “Vão viver em pecado como duas bestas”. Todos ficam em choque com a maldade de Roselena. Melissa diz que apoia a mãe e Aldo também. Aldo declara para a tia que com ou sem pecado, o que importa é que sua mãe seja feliz. Constanza então diz que se seus filhos a apoiam, então nada mais importa.
Patrício e Máximino também parabenizam Constanza pelo grande passo que está dando, desejando a felicidade da moça. Máximino ressalta que Oscar é uma boa pessoa e confia que eles serão felizes. Roselena implica, dizendo que como sempre, todos ficam contra ela. Depois a vilã deixa a mesa de jantar e todos comemoram a novidade comendo em família.
Roselena começa a cair em contradição
Após ficar dois meses fingindo que se importa com o paradeiro do neto que ela mesma sequestrou com Clara, Roselena começa a demonstrar que não está tão interessada assim no menino. Em conversa com Máximino, Roselena insinuará que o neto já deve estar no céu, inventando que ele pode ter morrido, já que ninguém o encontrou. Máximino estranha a frieza da esposa.
Já a angústia de Luciana durará anos, até que Roselena enlouquecerá tanto a ponto de perder a noção da realidade e começar e pedir perdão pelo crime que cometeu. Em conversa com Luciana, a mulher dirá que foi ela e Clara que sequestraram o seu filho, deixando a camponesa desesperada.