Terra e Paixão: Iraê e Vinícius tem primeiro momento íntimo, mas indígena dá sentença

Iraê teme envolvimento em Terra e Paixão e dá sentença na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

A intensidade dos sentimentos entre Iraê (Suyane Moreira) e Vinícius (Paulo Rocha) culminará em um beijo apaixonado em Terra e Paixão. Contudo, o receio gerado pela indígena diante desse primeiro momento íntimo a levará a resistir em se envolver com ele, considerando suas vidas distintas.

Na novela das nove da Globo, alvo de um atentado tramado por Antônio (Tony Ramos), o ex-amante de Irene (Glória Pires) tem se esforçado para se integrar à rotina na aldeia de Jurecê (Daniel Munduruku), buscando especialmente conquistar o coração da moça.

Declaração de Vinícius par Iraê em Terra e Paixão

Conforme Douglas, do Resumo das Novelas, nas cenas programadas para serem exibidas em breve, o público testemunhará Vinícius aproveitando a oportunidade para declarar seus sentimentos à amada, enquanto ela realiza um grafismo em seu corpo.

Em um determinado momento, o bonitão diz que só sente alegria quando estou perto dela. Reforça também que, neste tempo que está ali, Iraê o ajudou a recuperar a saúde e a enxergar a beleza das coisas a chamando de linda.

É nesse momento que os dois se beijarão. No entanto, a indígena não prolongará o episódio, retomando à confecção do desenho. Mesmo assim, Vinícius tentará beijá-la novamente, mas ela se esquivará.

Iraê dá sentença na novela das nove da Globo

No diálogo, Iraê dá uma sentença e fala que aquele beijo nem podia ter acontecido, pois a vida dos dois é muito diferente. Porém, o bonitão fala que é com ela que deseja ficar dando maior confiança para a mulher, que o beijará novamente e decidindo investir plenamente na relação.