Um vídeo de um garotinho sul-coreano de 3 anos, gravado durante o reality show ‘My Golden Kids’, está repercutindo nas redes sociais. Nesse programa, pais com dificuldades recebem orientações de especialistas sobre a criação dos filhos.
No vídeo, o menino diz que sente que sua mãe o odeia e descreve seu pai como assustador. Ele é entrevistado pela equipe por trás das câmeras e, quando perguntado sobre sua preferência entre os pais, sua resposta inicial é extremamente comovente: “Eu não sei. Eu fico sozinho em casa, ninguém brinca comigo”.
Garoto diz que seu pai é bravo
Logo depois da resposta do garoto, a câmera mostrou a mãe com lágrimas escorrendo pelo rosto. Em seguida, confirmando as palavras do menino, o programa mostrou imagens dele brincando sozinho em seu quarto, sem a presença dos pais por perto.
Ao ser questionado sobre seu pai, o menino respondeu: “Meu pai é assustador quando fica bravo”. Ele começou a descrever exatamente como desejava que o pai o chamasse, com um tom suave: “Eu queria que ele me chamasse de uma forma carinhosa”. Nesse momento, o pai ficou visivelmente comovido, enxugando as lágrimas dos olhos.
🚨VEJA: Durante dinâmica no reality sul-coreano “My Golden Kids”, criança de 3 anos relata a má relação com os pais.
“Fico em casa sozinho e ninguém brinca comigo. Meu pai é assustador quando fica bravo, queria que ele fosse mais carinhoso. Acho que minha mãe não gosta de mim”. pic.twitter.com/ODKUYhSnfQ
— CHOQUEI (@choquei) November 21, 2023
Menino fala sobre sua mãe
Quando o assunto da conversa mudou para sua mãe, o menino se emocionou ao dizer: “Acho que não gosta de mim”. Ele então começou a chorar, enxugando os olhos por trás dos óculos. O entrevistador perguntou a ele se a sua mãe sabia dos sentimentos dele, o menino respondeu, dizendo que ela não nunca o ouve, e disse que gostaria que ela brincasse com ele. Nas redes sociais, o menino recebeu muitos elogios por conseguir expressar seus sentimentos dessa forma, mesmo tendo 3 anos.