Luto na música: cantora falece após lutar contra um câncer no cérebro por cerca de dez anos

A cantora estava internada e nas últimas semanas seu quadro piorou muito, sendo que no último final de semana ela veio a óbito.

PUBLICIDADE

Morreu aos 45 anos no último domingo, dia 19, a cantora Sara Tavares. Ela morava em Lisboa, Portugal e vinha lutando contra um câncer no cérebro há mais de uma década. Em suas últimas semanas de vida, o quadro foi só piorando.

Por fim, os médicos que acompanhavam a cantora, acharam melhor adotarem os cuidados paliativos. Ela estava internada no Hospital da Luz, onde acabou falecendo no último final de semana.

Nas redes sociais, fãs e famosos prestaram as últimas homenagens a Sara Tavares. Autoridades portuguesas também lamentaram a morte da cantora e até o presidente da República, Marcelo Rebelo de Souza, se pronunciou a respeito.

Sara estava cercada dos familiares quando foi a óbito

Os responsáveis pelos perfis de Sara, nas redes sociais, deram a triste notícia aos fãs. O comunicado informou que a famosa faleceu em paz e que estava cercada pelos familiares.

A equipe disse que Sara deixará um importante legado na música e pediu a todos que respeitem a privacidade dos parentes neste momento de dor. O velório será reservado à família e amigos mais próximos.

Fãs prestaram homenagens nas redes sociais

Muitos fãs comentaram nas redes sociais que gostariam de ir à despedida da cantora, mas como não será possível, prestariam suas homenagens pela internet mesmo. Sara Tavares começou a fazer sucesso em 1996 com um álbum que marcou sua carreira.

Vale lembrar que, dois antes deste álbum ser lançado, Sara se apresentou em um importante festival, mas ficou na oitava posição. Ela não desistiu de seu sonho e continuou batalhando até se tornar uma cantora de sucesso.