Danielzinho em risco em Terra e Paixão! Para proteger seu filho, Graça força seu pai a confessar crime

Graça recebe um telefonema ameaçador de Sidney, que ameaça acabar com a vida de todos, incluindo a de Danielzinho.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Graça prova que mudou ao obrigar Tadeu a confessar sua culpa em crime, pagando pelo mal que fez. A dona da butique não acoberta o empresário.

Desde que teve seu segredo descoberto e acabou sendo humilhada da pior maneira possível, Graça parece estar se regenerando. Antes, nem se importando com o que é certo ou errado, a dona da butique passa a dar valores para as pequenas coisas.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a prova maior de que Graça se redimiu vem com a descoberta de que Nice morreu por culpa de seu pai. Inclusive, será por conta desse crime cometido que a família toda do empresário passa a ser ameaçada de morte. Isso porque, Sidney, matador contratado por Tadeu, cuja ideia era dar um susto em Nice e não matá-la, quer um bom dinheiro para continuar calado.

Graça chama Marino e Tadeu é obrigado a confessar crime

Como não tem um tostão furado, Tadeu passa a sofrer com as ameaças do bandido. Em determinada ocasião, Tadeu chega em casa com Gladys e Graça fala sobre a ligação de Sidney, que ameaçou a vida de seu filho. Morrendo de medo, Tadeu desiste de ir até a delegacia denunciar o bandido, mas Graça entra em contato com Marino e pede que ele vá até sua casa.

Marino arma plano para capturar Sidney

Ao chegar no local, Marino escuta a confissão de Tadeu, que conta tudo. Após escutar a confissão do pai de Graça, Marino tem a ideia de armar um plano para conseguir capturar Sidney e não deixá-lo fazer mal para a família de seu filho.