A Gata – Chorando, Lorena implora que Esmeralda veja Paulo: ‘Meu filho está morrendo por sua culpa’

Lorena engole seu orgulho e clama para que Esmeralda visite Paulo no hospital em A Gata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Gata, a vida de Paulo mudará radicalmente. Tudo acontecerá após ele decidir no altar que não iria se casar com Mônica, optando por cuidar dos filhos. Posteriormente, Mônica visita Esmeralda e diz que ela tem o caminho livre para ficar com Paulo, e que a mocinha é a única mulher que de fato o rapaz amou.

A decisão de Paulo deixará seu pai furioso. Como consequência, Augusto agride Paulo e o expulsa de casa. Paulo tem de trabalhar para vencer sozinho na vida. Ele estará trabalhando pintando uma área de eventos ao ar livre, quando Esmeralda decidirá o procurar para apresentar os gêmeos.

Paulo sofre acidente

Paulo estará distraído no trabalho pensando nos filhos. Quando ele se vira, vê Esmeralda chegando com o casal de gêmeos. Paulo fica radiante, pois poderá conhecer Letícia e ter Paulinho por perto mais uma vez.

O rapaz então pisa em falso, se desequilibra e cai do andaime, que está a metros de altura. Paulo é hospitalizado e além dos ferimentos físicos, o rapaz parece muito machucado emocionalmente, dizendo o quanto está sem vontade de viver depois que soube das mentiras dos pais para o separar de Esmeralda. Sem falar que Esmeralda não quer saber de Paulo e o mandou embora de sua vida na última conversa dos dois.

Lorena implora a ajuda de Esmeralda

No hospital, Esmeralda irá na cafeteria e verá Lorena sentada no local. Esmeralda decide sair logo da cafeteria e Lorena a aborda. A mulher pede que Esmeralda se sente para falar com ela. A vilã diz que não é fácil para ela estar na mesma mesa que Esmeralda, mas pelo seu filho é capaz de qualquer sacrifício. Lorena chora e diz que Paulo está morrendo: “Meu filho está morrendo por sua culpa”, dirá a vilã.

Esmeralda fica sem entender, mas se interessa pela conversa. Lorena conta que Paulo sofreu um acidente ou se lançou de uma escada por não querer mais viver, mas está tão deprimido que se entregou e não quer lutar pela própria vida. Lorena pede que Esmeralda vá vê-lo, pois ele está naquele mesmo hospital. A mulher deixa a cafeteria chorando e Esmeralda fica muito angustiada com as palavras que ouviu. Jacira chega e Esmeralda conta que Paulo está morrendo e que a culpa é dela.