Ana Hickmann estava planejando uma nova gravidez e passou por cirurgia, devido a problema no útero

Após ser agredida pelo marido, a apresentadora não comentou oficialmente se pretende pedir o divórcio.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann se internou no início deste ano e foi submetida a uma cirurgia, para que os médicos pudessem retirar um pólipo no útero da apresentadora. Ela chegou a comentar que isto atrapalhou seus planos de aumentar a família.

A médica Poliana Priznic, responsável pela cirurgia, comentou que este pólipo estava atrapalhando a apresentadora de engravidar do segundo filho. Segundo Gabriel Perline, do portal IG, a famosa já estaria conversando com o marido sobre terem mais um filho.

Ana fez uma bateria de exames, pois já passou dos 40 anos e queria certificar-se que estava tudo bem para encarar uma nova gestação. Mas a descoberta do pólipo fez com que mudasse os planos.

Apresentadora contou sobre a importância da cirurgia pela qual passou

Em seu canal no YouTube, Ana Hickmann contou na época que estava sentindo cólicas fortes sempre que ficava menstruada, por isso buscou ajuda médica. Os exames detectaram o cisto na parede do útero e a apresentadora explicou que isto vinha causando não só as dores, como também o aumento do sangramento.

A médica que acompanhava a modelo recomendou a cirurgia para retirada do pólipo, pois se ele continuasse crescendo traria problemas ainda mais sérios. Se Ana Hickmann engravidasse, o bebê poderia ‘grudar’ no pólipo e isto resultaria em um aborto natural.

Ana Hickmann recebeu alta no mesmo dia em que fez a cirurgia

A cirurgia durou cerca de uma hora e no mesmo dia Ana Hickmann recebeu alta hospitalar. Ela foi para casa continuar se recuperando, mas depois disso não falou nada sobre engravidar novamente.

Recentemente, após ser agredida pelo marido, a apresentadora compartilhou um vídeo nos stories de seu Instagram. Ela se mostrou mais animada e também disposta a lutar pelo filho e pelo trabalho, mas não comentou nada a respeito de Alexandre Correa.