Luciana Gimenez expõe quais sãs as sequelas causadas pelo grave acidente; apresentadora quer voltar a esquiar

A apresentadora afirma que segue em recuperação após sofrer um grave acidente enquanto esquiava em Aspen (EUA).

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez continua convivendo com sequelas causadas por um acidente grave que sofreu em uma pista de esqui nos Estados Unidos. A apresentadora se envolveu no acidente no início de 2023, contudo, ao comentar sobre o assunto, ela faz questão de destacar que segue em recuperação.

Não estou 100%, estou correndo atrás do prejuízo”, disparou a apresentadora, que chegou a citar quais as sequelas do acidente: “Minha perna ainda incha muito, fica roxa”. Mesmo assim, Gimenez faz questão de destacar que, segundo a disseram, esses sintomas são normais e demoram mais de um ano para sumir.

A apresentadora confessa ainda o quanto se cobra por conta dessa história. Luciana afirma querer voltar a esquiar, destacando que nunca lidou com esse medo.

Acidente em pista de esqui

A apresentadora Luciana Gimenez se envolveu em um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, com os filhos. No acidente, a famosa chegou a fraturar a perna em quatro lugares precisando, inclusive, ser submetida a uma intervenção cirúrgica.

Luciana Gimenez chegou a dar detalhes do acidente

Após sofrer um grave acidente enquanto esquiava, Luciana Gimenez chegou a dar detalhes sobre a dor que sentiu no momento da queda. “Os meus filhos me viram gritando de dor na hora que eu estava lá, quando eu estava caída”, ressaltou a apresentadora, destacando que chegou a pensar em todo tipo de coisa naquele momento.

A famosa destaca que não queria que os herdeiros se apavorassem e, assim, passassem a ter medo de esquiar. Mesmo assim, ela afirma que estava sentindo tanta dor que não conseguia falar nada, apenas gritava.