No último dia 11, Ana Hickmann chamou a polícia até sua residência na cidade de Itu, interior de São Paulo. Ela disse que foi agredida pelo marido e precisou ir ao hospital logo em seguida, onde teve o braço esquerdo imobilizado.
Alexandre Correa saiu de casa antes dos policiais militares chegarem e não voltou mais. Segundo o portal IstoÉ, o marido de Ana Hickmann teria procurado um pai de santo após o ocorrido, na tentativa de salvar o casamento.
Supostamente arrependido, o empresário estaria buscando ajuda espiritual no intuito de salvar seu casamento. No Boletim de Ocorrência, a apresentadora disse que o marido pressionou seu braço em uma porta de correr na cozinha e ainda teria ameaçado dar cabeçadas nela.
Alexandre já disse que quer ver o filho, Alezinho
O site IstoÉ informou que Alexandre fez um pedido a Oxossi, que é o orixá da caça nas religiões de matriz africanas. Alexandre disse à divindade que está precisando de coragem e contou que gostaria muito de ver o filho.
“Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, me dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho“, desabafou o empresário em seu perfil no Instagram. Alexandre voltou atrás e apagou este e todos os outros posts.
Alexandre estaria arrependido do que fez, diz colunista
Letícia Sena, colunista do IstoÉ, contou que Alexandre Correa teria ido atrás do pai de santo Baba Dudu de Oxalá, na esperança de reatar seu casamento com Ana Hickmann. Este pai de santo tem mais de três décadas em tradições Afro Ameríndio Brasileira.
Alexandre até passou a seguir o pai de santo nas redes sociais, o que seria mais um sinal da nova decisão do empresário. Enquanto isso, Ana Hickmann postou um vídeo ao lado do filho nos stories e disse que está focada em cuidar do garotinho e da saúde.