Ana Hickmann faz revelação uma semana após agressão: ‘Tinham alguns dias’

Apresentadora publicou uma sequência de stories para os seguidores nesta manhã (21).

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann voltou a interagir com os seguidores na manhã desta terça-feira (21) no Instagram. Em uma sequência de vídeos publicados nos stories, a loira revelou que não tem dormido nos últimos dias, e que o cenário de turbulência foi intenso, após o caso de violência doméstica.

Apesar do período conturbado, ela disse ter ficado muito feliz por ver o filho Alezinho, de 10 anos, animado. Em outros posts feitos ao longo da última semana, Ana Hickmann já destacou a importância do menino para superar as adversidades, contando, inclusive, que ele chegou a fazer um pedido para tudo ficar bem, durante uma oração.

Vida nova

“Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia”, disse a apresentadora discursando em tom de superação.

Ainda na sequência dos stories, Ana Hickmann voltou a falar sobre sua alimentação, utilizando suplementos como uma excelente alternativa para manter a qualidade de vida e a saúde para cuidar do filho de 10 anos.

Sondagem da Globo 

No último final de semana, o jornalista Matheus Baldi publicou, nas redes sociais, que a Globo manifesta interessa na contratação de Ana Hickmann. A apresentadora tem contrato com a Record se encerrando em dezembro e pode trocar de casa.

Nos bastidores, Ana já teria sinalizado o desejo de comandar um programa semanal noturno. Atualmente, ela segue no programa Hoje em Dia, atração matinal que vai ao ar diariamente na emissora de Edir Macedo.

Desde que o caso de violência veio à tona, Ana Hickmann tem buscado ao máximo seguir a rotina para não se deixar abalar. Nos bastidores, a Record chegou a propor um tempo de afastamento para a apresentadora, mas ela declinou, classificando que a rotina a mantém ativa e ajuda para superar a situação.