Luciana Gimenez revelou que ainda enfrenta sequelas do acidente que ocorreu no início deste ano. Durante suas férias nos Estados Unidos, a apresentadora sofreu uma queda ao praticar esqui com seus filhos.
Ela compartilhou que está em um processo contínuo de reabilitação e ainda não atingiu 100% de sua recuperação. Luciana Gimenez explicou que sua perna costuma ficar bastante roxa e inchada, desenvolvendo várias sequelas decorrentes da fratura em quatro lugares que ocorreu devido à queda.
Luciana Gimenez detalha prognóstico dos médicos
Ao relatar sua experiência, Luciana Gimenez informou que os médicos explicaram que esses sintomas são normais para o seu caso e que pode levar até um ano para desaparecerem completamente. Mesmo diante dos desafios, ela afirmou que está determinada a recuperar o tempo perdido e expressou o desejo de voltar a esquiar, mesmo enfrentando o medo que surgiu após o acidente.
“Estou com um monte de sequelas: minha perna ainda incha muito, fica roxa. Mas falaram que é normal, demora mais um ano. Me cobro muito por causa dessa história. Quero voltar a esquiar. Nunca lidei com esse medo, isso é um fator novo. Mas talvez passe”, desabafou.
Luciana Gimenez está ansiosa pela recuperação integral
A apresentadora passou por uma cirurgia em decorrência da queda, buscando a melhor abordagem para sua recuperação. Luciana Gimenez enfatizou que está correndo atrás do prejuízo e, apesar do processo desafiador, manifestou sua determinação em superar as adversidades e retomar suas atividades com plenitude.