Vídeo: Ana Hickmann deve se separar, encontrar um novo amor e se casar novamente, diz famosa astróloga

A espiritualista acredita que Alexandre Correa não deixará a apresentadora sossegada por um bom tempo.

PUBLICIDADE

A astróloga Monica Buonfiglio já fez várias previsões sobre as celebridades e a respeito de Ana Hickmann, a espiritualista previu que não deve demorar muito para a apresentadora anunciar sua separação de Alexandre Correa.

A apresentadora foi agredida pelo marido e o denunciou no Boletim de Ocorrência, registrado na delegacia central de Itu, interior de São Paulo. Ainda de acordo com Monica, após a separação, Ana e Alexandre se casarão novamente com outros companheiros.

A astróloga disse ainda que esta não teria sido a primeira vez que Ana Hickmann foi agredida e desta última vez a modelo finalmente percebeu que o marido não mudaria seu jeito. “Outra vez no banheiro, ele esmurrou o vidro, que quebrou em cima dela. Ele sempre foi assim“, comentou Monica.

Espiritualista disse que Alexandre ainda dará dor de cabeça a Ana

Monica lembrou que Alexandre saiu de casa após agredir a esposa e não voltou mais. A espiritualista completou: “O Alexandre vai tentar tirar uma parcela dessa casa e vai encher a Ana de dívidas. Ele quer viver bem, colocou a mulher para trabalhar para ele. A Ana trabalha para manter o luxo dele“.

Para a astróloga, Ana deve seguir com sua agenda de trabalho, fazendo muito sucesso e até poderia substituir Ana Maria Braga na Globo. Monica explicou que a apresentadora deverá ocupar o espaço que Ana deixará quando se aposentar e deixar seu programa na Globo.

Astróloga previu Alexandre Correa com garota rica

No mapa de Monica Buonfiglio, Alexandre apareceu querendo pegar a fortuna de Ana Hickmann. A astróloga contou até que o empresário se envolverá com outra mulher e não demorará muito para se casarem.

Mas a espiritualista alegou que o empresário não quer saber de mulher inteligente, seu objetivo seria ir atrás de uma garota rica. Monica ainda brincou: “Sorte que as do Silvio Santos já estão casadas, se não ele garfava uma delas“.