Terra e Paixão e a vez de Aline ‘sambar’ na cara de Antônio: viúva vai à julgamento e tem desfecho inesperado

Juiz se compadece com a dor de Aline, que clama por sua liberdade e consegue convencê-lo a lhe dar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Antônio tenta destruir Aline, mas a mocinha consegue dar a volta por cima e retornar para casa de cabeça erguida, após provar sua inocência.

Agatha e Antônio armaram para cima de Aline, fazendo com que ela fosse presa em flagrante, acusada de tentar matar o magnata. Mesmo na cadeia, a mocinha não vai desistir de provar que é inocente, pois tem certeza de que não atirou no pai de Caio.

Segundo Roberto Campelo, do site Resumo das Novelas, Agatha e Antônio não conseguirão comemorar a prisão de Aline por muito tempo. Isso porque, durante o julgamento de Aline, o improvável acontece. Com sangue nos olhos, o promotor não tem dúvidas de que Aline é culpada, exigindo que ela seja presa imediatamente.

Aline surpreende juiz durante julgamento

Ao perceber que o juiz está prestes a anunciar o veredito final, Aline pede que ele lhe deixe falar, pois é uma mãe em desespero que está pedindo. Não vendo motivos para recusar, o juiz resolve escutar tudo que Aline tem para lhe dizer. Iniciando seu discurso, Aline comove com suas palavras.

Aline comove juiz e consegue sua liberdade

A viúva conta tudo que aconteceu em sua vida desde que Antônio cruzou o caminho de sua família. Além disso, Aline reafirma que o magnata é um homem muito perigoso, capaz das piores coisas para conseguir o que deseja. Comovido com o discurso de Aline, o juiz concede a liberdade para a viúva, dando o caso por encerrado. A sequência vai ao ar em breve no folhetim das nove.