Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 21/11: Rodrigo parte para cima de Clara, e nasce a filha do engenheiro

Enquanto Luciana sofre sem seu filho, Clara tem sua bebê e não dá atenção para a criança em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 21 de novembro, Roselena seguirá mentindo que está preocupada com o bebê de Luciana, a fim de não ser associada ao sumiço do garoto.

Enquanto isso, Clara não esconde que não está nem aí para a dor de Luciana e até se alegra por isso. No apartamento, Clara arruma briga com Rodrigo por vê-lo observando a foto do filho que Jana havia enviado quando ele ainda estava em Shangai.

Rodrigo parte para cima de Clara

Rodrigo pergunta para Clara por qual motivo não pode olhar a foto do filho. Clara começa uma discussão, dizendo que se Luciana perdeu o filho na noite de tempestade, há chances de que nunca mais o encontre, pois está morto.

O engenheiro fica furioso, pula do sofá e parte para cima de Clara, segurando seus braços e gritando que nunca mais é para ela repetir isso. Rodrigo garante que vai encontrar o filho. Os dois discutem e Rodrigo declara que não vê a hora de ir embora daquela casa e se livrar da esposa.

Luciana segue procurando o filho

Passam-se dois meses. Luciana já não é a mesma. Um vazio imenso tomou conta da vida da mocinha, que já não sorri e em alguns momentos tem algumas crises de ansiedade pensando em como o filho deve estar naquele momento.

Luciana tenta retornar ao trabalho e recebe todo o apoio da família e de Patrício, mas não sente tanta disposição quanto antes. Já Rodrigo, apesar de também querer saber o paradeiro do filho, terá motivos para sorrir com Clara entrando em trabalho de parto.

Nasce a filha de Clara

Clara é internada para fazer sua cesariana. A mulher tem seu bebê, mas se sente mal humorada. O médico pergunta se ela deseja segurar o bebê recém-nascido e ela diz que depois que a criança tomar um banho e estiver no quarto ela pega.

No quarto, ela não dá a mínima para a menina e não quer amamentar para não ficar com os seios caídos. Cansada e de mau humor, Clara fica furiosa quando Melissa, Constanza, Aldo e Jana vão a visitar no hospital, falando alto e tirando fotos da filha.