Ana Hickmann desabafa e conta pedido emocionante do filho durante uma oração

Filho de Ana Hickmann fez um pedido durante uma oração e deixou a mamãe famosa comovida.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann compartilhou um pronunciamento tocante com seus seguidores do Instagram, revelando momentos que passou ao lado de seu filho de 10 anos no último domingo (19).

Para quem não sabe, a comunicadora da Record registrou um Boletim de Ocorrência acusando seu marido, Alexandre Correa, de agressão. O caso ocorreu em uma residência da família na cidade de Itu, interior de São Paulo, no dia 11 de novembro.

Pedido do filho de Ana Hickmann

Em uma mensagem aos seus seguidores, Ana Hickmann disse que precisa contar que esse último domingo foi um dia bom e, com seu filho, pela primeira vez, conseguiram sorrir um pouco. Reforça que os dias estão muito difíceis, mas ela segue lutando.

A apresentadora compartilhou detalhes comoventes sobre a oração de seu filho, que durante o momento de fé pediu a ajuda divina para resolver os problemas enfrentados pela mãe. A loira ressalta que tem mais do que um filho, pois tem um anjo na vida, que a enche de energia para seguir.

Ana Hickmann acrescenta na declaração que não se considera uma supermulher, mas pretende seguir lutando. Por fim, agradece aos fãs por todo o carinho que estão demonstrando a ela.

Crise entre Ana Hickmann e Alexandre Correa

A crise conjugal entre Ana Hickmann e Alexandre Correa tem sido amplamente noticiada. Conversas obtidas pelo Notícias da TV revelam que a famosa acusa o empresário de “destruir o patrimônio” da família, colocando em risco o bem-estar do filho de ambos. As dívidas financeiras do casal totalizariam R$ 14,6 milhões, conforme mencionado em uma petição apresentada pelo Banco Safra no final do mês passado.