Abismo de Paixão: bebê de Carmen morre, e ela culpa Elisa

Carmen vê seu filho morrer e fica com ódio mortal de Elisa, que é responsabilizada pelo falecimento do bebê.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, levada ao ar na tela do SBT, Carmen sofre com a morte de seu bebê e coloca a culpa em Elisa. A víbora cai na piscina vazia ao tentar dar uma surra na enteada.

Carmen é o verdadeiro diabo em pessoa. Fazendo de tudo para conseguir enganar Augusto e se casar com ele, a víbora conseguirá encontrar a oportunidade que tanto queria. Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, tudo começou com Carmen descobrindo estar grávida.

Se envolvendo com Augusto, ela encontrou a oportunidade perfeita para se casar com ele. Mesmo sofrendo pela morte de sua esposa, Augusto foi envolvido em uma teia de mentiras pela cunhada, que fez de tudo para que ele ficasse com ela. Ao engravidar de Rogério, Carmen logo viu a oportunidade perfeita de fazer Augusto se casar com ela, se tornando a nova manda-chuva da fazenda.

Elisa é vítima de Carmen, que a maltrata

Quem sofre com a união é Elisa que, maltratada pela tia, acaba sofrendo mais humilhação ao vê-la se tornar sua madrasta. Em determinado momento, sem suportar a inteligência de Elisa, Carmen tentará bater na enteada, que reagirá e mostrará para ela que não está disposta a deixar que ela lhe bata. Não conseguindo pegar Elisa, Carmen acaba caindo na piscina.

Bebê de Carmen morre, e vilã se enfurece com Elisa

Com muita dor, Carmen tem seu bebê prematuramente. A felicidade será geral, mas não durará muito. Isso porque, durante uma visita que faz ao quarto do irmãozinho, Elisa nem se dá conta que ele não consegue respirar, mas uma enfermeira nota o que está acontecendo. Sem conseguir salvar o pequeno, Carmen amaldiçoa Elisa, afirmando que a culpa é da enteada.