Morre mais um fã de Taylor Swift no Rio de Janeiro; fãs estão preocupados com os próximos shows

O rapaz morava em Minas Gerais e viajou para assistir ao show que será realizado neste domingo, dia 19.

PUBLICIDADE

Mais um fã de Taylor Swift morreu no Rio de Janeiro, mas diferente de Ana Clara, este foi assassinado na praia de Copacabana, na madrugada deste domingo (19). Gabriel Mongenot tinha 25 anos, nasceu no Mato Grosso do Sul, mas morava em Minas Gerais. Ele perdeu a vida durante uma tentativa de assalto.

O fã da cantora viajou até o Rio de Janeiro para assistir ao show de Taylor Swift neste domingo, no Engenhão. Era por volta das 3 horas da madrugada de hoje (19/11), quando Gabriel caminhava pela praia de Copacabana e foi abordado pelos criminosos.

Dois homens pegaram a chave do carro e também celulares que estavam com o rapaz. Os suspeitos foram presos e agora o caso está sendo investigado, pois a polícia acredita que há um terceiro envolvido no crime.

Suspeitos do crime já foram presos outras vezes

Um dos presos, Anderson Henriques Brandão, já confessou que participou do crime. O outro detido se chama Alan Ananias Cavalcante e já foi preso outras vezes por roubo, tráfico, furto e também por homicídio.

Agora, a polícia está atrás de Jonathan Batista Barbosa, pois algumas testemunhas disseram que ele também participou do crime. Os dois suspeitos estavam detidos, mas foram soltos após uma audiência de custódia realizada neste último sábado, dia 18, e doze horas depois tiraram a vida do jovem fã de Taylor Swift.

Corpo de Bombeiros atestou morte do fã

A Polícia Militar informou que o corpo da vítima estava próximo ao espelho d’água. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe ao local, confirmando que Gabriel já havia morrido e nada mais poderia ser feito.

A Delegacia de Homicídios da Capital juntamente com a PM escalou uma equipe para procurar pelo outro suspeito. Fãs da cantora estão preocupados não só com a questão do calor, mas também com a violência no Rio de Janeiro.