Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 20/11: Rodrigo ampara Claudio, e Luciana se desespera sem o filho

Luciana sofre sem notícias de seu bebê e fica muito triste nos últimos capítulos de Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 20 de novembro, Luciana desmaia ao saber do desaparecimento do filho. Rodrigo corre para pedir ajuda. Rodrigo chora no corredor do hospital pelo sumiço do filho e por ver o médico e enfermeiras tentando reanimar Luciana.

Rodrigo e Paz imploram que o médico faça tudo para salvar a vida de Luciana. Claudio fica muito abalado com o sumiço do neto e passa mal diante de Rodrigo, que o ampara para que não caia no chão. O momento de dor até mesmo dá uma trégua na rixa entre Máximino e Claudio. Máximino chega no hospital e é gentil com Claudio, dizendo que sente muito e afirma que também se preocupa, pois o menino é seu neto.

Roselena vive seu novo teatro

Na mansão da família Torreslanda, Roselena chora e finge preocupação com o neto diante de Máximino, Matilde e Brígida, a fim de ficar fora de qualquer suspeita. Máximino ainda acalma a esposa para que ela não se culpe pelo sumiço da criança.

Depois a vilã vai em sua capela, se ajoelha e começa a rezar, justificando suas maldades e clamando pela misericórdia divina. Posteriormente a mulher decidirá visitar o padre, também fingindo que está preocupada com o neto que ela mesma raptou com a ajuda de Clara.

Luciana se desespera sem o filho

Luciana recebe alta e se recusa a ir para casa. Ela vai até o hospital em que o filho nasceu procurar a faxineira que contou sobre a mulher que queria seu bebê. No local, a enfermeira que a atendeu diz que é folga de Júlia naquele dia.

Luciana vai com Rodrigo ao parque em que teve o filho raptado e chora desesperada ajoelhada no chão. Em seguida o empresário a leva para seu apartamento. Patrício liga para o irmão querendo saber de Luciana. Rodrigo passa o celular para Luciana e a mocinha lamenta para Patrício que perdeu o seu bebê. Luciana recebe o apoio da mãe, Matilde, Arit e Rodrigo, mas fica desesperada, se culpando pelo sumiço da criança. Depois ela se ajoelha ao lado do berço do bebê e chora, pedindo perdão para o menino por ter deixado que o levassem de seus braços.