Nesta semana na novela turca Iludida, Derin acabará sendo presa injustamente. Tudo será culpa de Leyla e Nil, mas ela é quem será apontada como responsável por um ataque contra Asya e a esposa de Aras. Veja agora o resumo de Iludida de 20 a 24 de novembro.
Segunda-feira (20/11)
Asya fica sem saber o que dizer sobre a proposta de casamento de Aras. Devido ao comportamento irritadiço de Ali diante da possibilidade da mãe se casar, Asya decide não aceitar a proposta. Asya fala com Aras e diz que com dor no coração precisa devolver o anel, pois não é o momento para eles darem um passo tão grande.
Terça-feira (21/11)
Volkan fica muito atordoado com a possibilidade da ex se casar com Aras e decide se embriagar. Depois de pagar a conta no bar, pega um táxi e vai para a casa de Derin. Lá, briga com a esposa, a culpa pelos seus infortúnios e más escolhas, mas acaba a beijando e indo para a cama com ela.
Volkan acorda no dia seguinte, se dá conta do que fez e vai embora antes que Derin acorde. Pouco depois, Derin acorda e fica furiosa por Volkan ter ido embora. Aras humilha Leyla publicamente expondo sua traição. Leyla decide se vingar de Asya, a culpando por seu casamento ter chegado ao fim.
Quarta-feira (22/11)
Leyla ataca Asya e a deixa desacordada. Alguém dá um golpe na cabeça de Leyla, que cai inconsciente no chão. Derin chega, encontra Asya e Leyla caídas no chão inconsistentes e segura a tora de madeira usada para atacar Leyla.
Derin é presa, acusada de ter golpeado as duas mulheres. Derin grita que é inocente e já as encontrou desacordadas. Asya acorda e diz que não viu Derin atacar Leyla, apenas a viu com a tora nas mãos quando abriu os olhos. Leyla é internada.
Asya procura a psicóloga de Ali para mais uma sessão e descobre que o filho revelou para a mulher que seu pai tem o manipulado contra a mãe. Nil revela para Selçuk que atacou Leyla para proteger Asya.
Quinta-feira (23/11)
Selçuk convence Nil a ir na delegacia contar a verdade. Nil fica presa e Derin é libertada. Derin vai buscar a filha e enfrenta Volkan. Selçuk pede a ajuda de Aras para tirar Nil da prisão. Aras procura Leyla e exige que ela desista de processar Nil pela agressão. Leyla diz que aceita, desde que Asya também não a denuncie por ter começado tudo aquilo. Todos concordam, o acordo é selado e Nil é libertada.
Sexta-feira (24/11)
Aras conversa com o chefe de polícia a fim de obter algumas respostas sobre seu passado. Asya fica surpassa ao ouvir uma conversa de Ali com o pai, e descobrir algo sobre Volkan que não sabia. Asya conversa com o filho e diz que pensou melhor e vai aceitar a proposta de casamento de Aras. Ali fica furioso e foge de casa, deixando uma carta ofensiva de despedida.