Mulheres Apaixonadas e o final de Sílvia e Caetano – dondoca transforma amante em motorista: ‘Pago o dobro’

Caetano continua com suas três mulheres e ainda tem proposta que muda sua vida.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, levado ao ar na tela da Globo, o destino de alguns personagens começam a ser definidos e Caetano vai ser o responsável por ter o melhor de todos eles.

Caetano não é um santo, tendo se envolvido com várias mulheres ao mesmo tempo. Contudo, ao contrário do que todos pensam, o rapaz não será desmascarado e ainda vai conseguir manter relacionamento com todas que se envolveu.

Segundo Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, para começar, Caetano não se separa de Rosinha, mantendo o seu casamento com a secretária da escola de Lorena. Rosinha nunca desconfiou que o marido pudesse ter outras mulheres e continuará sem imaginar, tendo a certeza de que vive um casamento feliz.

Shirley nem desconfia que Caetano tem um caso com sua patroa

Outra que também nunca desconfiou é Shirley. Crente que Caetano é o melhor namorado do mundo, a doméstica continua sem saber das libertinagens que ele tem com sua patroa, dando todo o amor que tem por ele. A empregada não tem dúvidas de que Caetano é o homem certo para ela se casar. Já Sílvia, patroa de Shirley, continua mantendo o caso com Caetano.

Sílvia transforma amante em motorista

A dondoca está tão enfeitiçada por Caetano, que chega a dar presentes para ele. Além disso, Sílvia faz uma proposta tentadora ao amante. Não querendo mais que Caetano fique longe dela, Sílvia quer que o taxista trabalhe como seu motorista: “Quero que você anote em um papel o quanto você ganha por mês. No seu melhor mês. Eu pago o dobro”. Os dois continuam tendo um caso e o taxista ainda ganha um bom dinheiro.