Ana Hickmann fez revelação impactante sobre casamento em entrevista: ‘A gente fala com seus pais’

Conversa da apresentadora com o podcast ‘PodDelas’ foi resgatada após caso de violência doméstica.

PUBLICIDADE

O caso de violência doméstica sofrido pela apresentadora Ana Hickmann completou no último sábado (18) uma semana, e segue sendo apurado pelas autoridades. Enquanto a profissional da Record já concedeu depoimento sobre o ocorrido, o marido Alexandre Correa ainda terá uma data marcada para prestar esclarecimentos.

Em meio à denúncia e apuração dos fatos, uma entrevista concedida por Ana Hickmann, no ano passado, voltou à tona nesta semana, e tem dado o que falar entre os internautas. Na conversa com o PodDelas, a apresentadora da Record deu detalhes sobre a decisão de se casar com Alexandre, quando tinha apenas 16 anos.

Revelação sobre pedido

Ana Hickmann conheceu Alexandre em 1997 e iniciou o relacionamento. Naquele mesmo ano, a jovem recebeu um convite para trabalhar na França na carreira de modelo que ela já exercia. Para que a apresentadora pudesse receber a autorização de emancipação e ir ao país europeu, Alexandre resolveu fazer o pedido de casamento no intuito de agilizar tudo. Na época, o empresário tinha 26 anos e já trabalhava em solo francês como promoter de eventos.

“A forma mais rápida de fazer esse processo acontecer era casando. Aí o Alê, juro, aquilo foi muito bonitinho, ele falou assim: ‘Por que a gente não casa? A gente fala com os seus pais, a gente casa, você consegue os documentos e aí a gente pode separar”, disse Ana, apontando que rebateu o companheiro ao destacar que não era mulher de casar já pensando em separação.

Ana deve conceder entrevista à Record

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a apresentadora está em conversas com a emissora onde trabalha para dar uma entrevista esclarecedora sobre o caso de violência doméstica no qual foi vítima.

Em vídeos publicados nas redes sociais nesta semana, Ana sinalizou que brevemente irá expor o assunto, e disse que ainda não o fez para preservar o filho de 10 anos, que se mostra ainda muito abalado com o ocorrido na última semana.