Filha de Silvio Santos revela que seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega e detalhes são expostos

Silvia Abravanel apresentou o Bom Dia e Cia por muitos anos no SBT.

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel quase se tornou irmã do apresentador do programa A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, mas acabou entrando para a família de Silvio Santos. Silvia quase foi adotada pelo senhor Manuel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto. “Eu cheguei em casa com três dias de vida. Eu tenho uma foto que eu tava num cueiro, ficava só com a cara de fora. Parecia uma lagarta. Amarradíssima“, contou a apresentadora.

Silvia explicou que uma senhora chamada de Terezinha Mãe Cegonha costumava arrumar filhos para os casais que gostariam de ser pais. Esta mulher era grande amiga do senhor Manuel de Nóbrega, que quase adotou Silvia.

Pai de Carlos Alberto desistiu de adotar Silvia

Na época, Carlos Alberto estava com 19 anos e o pai dele disse que a esposa não estava querendo mais um filho, então recomendou que a bebê fosse adotada por Silvio Santos. O empresário e sua esposa, Maria Aparecida, adotaram a recém-nascida.

Silvia tinha apenas três dias de vida, e havia sido abandonada em uma maternidade. Na época, Silvio Santos e sua esposa tinham apenas uma filha, a Cíntia, que acabou ganhando uma irmãzinha.

Silvia é agradecida à mãe biológica pela vida

Hoje, Silvia garante que em momento algum julga sua mãe biológica, pois sabe que ela teve seus motivos para abandonar a filha recém-nascida. “Ela me deu o dom da vida. Ela tinha dois caminhos: me ter ou me tirar“, refletiu a apresentadora.

Em entrevista recente, Silvia Abravanel revelou que nem sempre o relacionamento dela com as outras irmãs foi bom. Ela fez questão de ressaltar que Patrícia Abravanel tinha muito ciúmes e no Teleton de 2015 chegou a fazê-la chorar, ao dizer que era para sair do palco após mandar seu recado para o público.