O youtuber Felipe Neto é conhecido pelas polêmicas com que se envolve nas redes sociais. Neste último ano, ele se engajou contra o presidente Jair Bolsonaro e elogiado e criticado por sua postura.
Enquanto produz vídeos para crianças e critica a postura do presidente da República nas redes sociais, Felipe Neto ganha muito dinheiro no YouTube.
Nos últimos anos, o youtuber investiu em canal e passou a postar vídeos praticamente todos os dias – às vezes mais de um por dia. Isso alavancou o número de inscritos no canal.
Felipe Neto ficou ainda mais rico em 2019
Aos 31 anos, o empresário e youtuber faturou algo em torno de R$ 30 milhões neste ano de 2019. Este valor inclui os ganhos com AdSense, a monetização do Google, que sofreu uma queda no valor pago nos últimos anos, e publicidade.
Dividindo a quantia por mês, pode-se dizer que Felipe Neto faturou R$ 2,5 milhões a cada 30 dias. O sucesso de seu canal foi tão grande que ele tornou-se o segundo youtuber mais assistido do mundo 2019, ficando atrás apenas do sueco PewDiePie.
No top 10, haviam oito youtubers de língua inglesa, um de língua portuguesa (Felipe Neto) e um japonês (Fischer’s).
Felipe Neto é um empresário de sucesso
No YouTube, poucos brasileiros têm o sucesso de Felipe Neto. O youtuber é um empresário de sucesso e sabe como ninguém trabalhar a sua marca. No início do YouTube, ele se destacou ao criar conteúdos e hoje, quase 10 anos depois, é um dos nomes mais respeitados, com seguidores fieis e que concordam com tudo o que ele fala e faz.