Chamada de horrorosa, Marina Ruy Barbosa se irrita e desabafa sobre críticas: ‘Isso é cruel, é pequeno’

A famosa usou os Stories do Instagram para comentar com seus admiradores sobre os comentários negativos que circulam nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa decidiu usar o seu perfil nas redes sociais, na última quinta-feira (16), para desabafar sobre os comentários maldosos que vêm recebendo na web. Recentemente, a artista afirma ter sido chamada de “horrorosa” por um internauta após compartilhar um clique nas redes sociais.

Por meio dos Stories do Instagram, a atriz, que atualmente pode ser vista em Fuzuê, na Globo, destacou que estava surgindo na rede social para falar com os fãs sobre um assunto que, segundo ela, seria julgado como fútil e desnecessário por muitas pessoas.

Na sequência, Marina Ruy Barbosa explica frequentemente se depara com publicações e comentários que fazem comparações entre duas mulheres e, inclusive, da mesma pessoa em momentos e idades diferentes. “Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno”, enfatizou a ruiva.

Marina Ruy Barbosa cita obsessão por diminuir ou ferir

Ao se pronunciar sobre os comentários maldosos que circulam nas redes sociais, a atriz global não hesitou em questionar o motivo de tanta obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de uma pessoa. Além disso, a famosa ainda enfatiza que tais críticas sempre são atribuídas à mulheres.

“Isso é tóxico”, diz atriz sobre críticas

Ainda por meio dos Stories do Instagram, Marina Ruy Barbosa afirmou que muitas críticas são feitas à aparência física de mulheres, ressaltando que, ao seu ver, isso é tóxico, já que muitas deixam de ser quem são, de se pentearem e até de se vestir como gostam por conta de comentários maldosos que recebem por meio das redes sociais.