Ana Hickmann continua muito magoada com o empresário Alexandre Correa, com quem está casada há 25 anos, após denunciá-lo por agressão no sábado (11). De acordo com Notícias da TV, que teve acesso a troca de mensagens da apresentadora com pessoas próximas, a famosa vem dando sinais de que não pretende se reconciliar com o marido, chegando, inclusive, a se referir ao empresário como ex-marido.
Segundo o portal de notícias, em uma das conversas trocadas pela modelo é possível perceber claramente que o motivo de seu desentendimento com o marido foi questões financeiras. A apresentadora estaria acusando o empresário de ser obcecado por dinheiro e, inclusive, de ter destruído o patrimônio da família, assim, colocando em risco o futuro de Alexandre Jr., filho do casal.
Ainda conforme informações do Notícias da TV, Ana Hickmann estaria em fase de negociação com a Record para conceder uma entrevista esclarecedora sobre o ocorrido. No entanto, ainda não se sabe ao certo a data que a conversa deve ir ao ar, especulando-se que poder ser durante o Domingo Espetacular de amanhã, dia 19 de novembro.
Caos financeiro
Ao que tudo indica, Ana Hickmann não vive uma situação nada agradável em relação a questões financeiras. Isso porque as empresas da famosa estariam acumulando dívidas desde a época da pandemia, e nos últimos meses, a apresentadora fez nada menos que R$ 7,5 milhões em dívidas com a contratação de empréstimos bancários.
Ana Hickmann diz que vai lutar por seu filho
Desde que veio à público pela primeira vez para comentar sobre a agressão sofrida, Ana Hickmann dá indícios de que vai lutar pelo filho e pelos seus negócios. “Acabou a Ana coitadinha e está surgindo uma Ana irada”, teria dito uma fonte ao portal Notícias da TV.