Há exatamente uma semana, Ana Hickmann e o esposo, Alexandre Correa, tiveram uma forte discussão, onde a apresentadora da Record acabou sendo vítima de violência doméstica. Disposta a denunciar o ocorrido, ela acionou a polícia depois de escapar do marido e conseguir se resguardar dentro de casa.
Segundo informações do portal Notícias da TV, a apuração com fontes sobre o caso dão conta que o suposto motivo para que o casal tenha brigado se refere à esfera financeira. Como já é de conhecimento antes mesmo do caso de agressão, os dois estão passando por um momento delicado com as finanças por conta de cobranças de bancos em dívidas milionárias.
Em entrevista ao SBT nesta semana, Alexandre Correa, no entanto, negou que o entrevero com Ana teria começado por conta de questões financeiras. O empresário classificou a informação como maldosa.
O suposto motivo
“O Notícias da TV teve acesso a conversas entre Ana e pessoas próximas dela. Em uma delas, está muito claro que o motivo da briga foi financeiro: Ana acusa o homem que agencia sua vida profissional desde a adolescência de ser ‘obcecado por dinheiro’ e de ter ‘destruído o patrimônio'”, disse o portal na publicação.
Posicionamento de Ana Hickmann
Ainda segundo o site, Ana Hickmann se mostra cada vez mais disposta de oficializar a separação do marido. Magoada com toda a situação, ela prometeu ser mais enérgica nos próximos dias, rechaçando a postura de “coitadinha” para um perfil “irado”. A apresentadora também supostamente negocia com a direção da Record para realizar um pronunciamento detalhado sobre o caso no qual foi vítima.
Em vídeos publicados recentemente, Ana Hickmann se comprometeu a trazer um relato mais aprofundado do que viveu, mas destacou que isso só será realizado no momento certo, justamente tendo como o objetivo de preservar o filho, que acabou presenciando o início da discussão entre os pais na última semana.