Longe das drogas, Sérgio Hondjakoff fala sobre danos mentais irreversíveis causados por substâncias

O eterno Cabeção de Malhação bateu um papo ao Fofocalizando, do SBT, e expôs que sente mágoa de seu passado.

PUBLICIDADE

Sérgio Hondjakoff segue longe das drogas após deixar uma clínica de reabilitação. No entanto, para quem não acompanhou, o eterno Cabeção de Malhação já enfrentou sérios problemas com substâncias ilícitas, o que acabou resultando em problemas mentais.

Durante um bate-papo ao Fofocalizando, do SBT, o ator comentou sobre o problema que lhe afetou. “O uso de substâncias causam danos irreversíveis mentais”, disparou o ator.

Na entrevista, Sérgio chegou a expor arrependimento ao destacar que se pudesse voltar no tempo, teria tomado outras escolhas na vida. “Queimei meu filme pra caramba”, pontuou ele, ressaltando ter perdido amigos, relacionamento e oportunidades financeiras, além de ter afastado as pessoas dele.

Ator lembra seu passado com mágoa

No Fofocalizando, Sérgio Hondjakoff reflete sobre sua vida, destacando que tem mágoa do passado, sente raiva do presente e medo do futuro. Mesmo assim, o artista afirma que segue trabalhando junto com especialistas, para assim, ir aos poucos amenizando seus traumas, insatisfações e bloqueios.

Retomada na carreira

Após ficar alguns meses internado em uma clínica de reabilitação, o ator Sérgio Hondjakoff vem tentando recuperar o seu prestígio com o público.  Vale destacar que o artista está no elenco da peça teatral Trisal, que está prevista para ser lançada em 2024. Enquanto isso, o eterno Cabeção vem faturando com vídeos, que são encomendados por seus admiradores.  “Entre agosto e setembro eu consegui juntar uma grana bacana”, relatou ele ao comentar sobre a sua fonte de renda.